• As Teorias da Elsa
    Sobre Mim

    Porquê As Teorias da Elsa?

    Sempre fui uma rapariga de muitas teorias e quem me conhece sabe disso, por isso, juntei-as ao meu nome e nasceram As Teorias da Elsa. A minha maior teoria sempre foi a de que a felicidade conquista-se.  Mas será essa uma conquista fácil? Tem dias que sim, outros que não. Existem vários passos que podem facilitar esse caminho. O primeiro passo que dei neste mundo digital foi criar a página de Facebook As Teorias da Elsa. Era lá que tentava incentivar e motivar as pessoas a serem mais felizes ou, pelo menos, tentava. Detesto ver as pessoas tristes, sejam amigos, pessoas mais ou menos fixes, a família ou qualquer figura pública que apareça…

  • Sou livre
    Sobre Mim

    Ganhei O “Vidamilhões”: Sou livre!

    Ganhar o euromilhões seria perfeito, mas ganhar controlo sob a tua própria vida e o sob o esforço do teu trabalho, como freelancer, também não é mau, por isso, eu ganhei o “vidamilhões”, sou livre! Sou livre para decidir o que faço, quando faço e como faço. Sou eu que faço a gestão do meu tempo, do meu trabalho e da minha vida! Para comemorar o primeiro dia da minha liberdade, decidi ir passear na praia. TAMBÉM PODES GOSTAR DE: Sou Freelancer A Partir De Hoje Porquê As Teorias da Elsa? Cheguei Aos 29 Anos. Ainda Não Foi Aos 30! A minha liberdade teve sabor, cheiro e foi inesquecível. Já…

  • As Teorias da Elsa
    Sobre Mim

    Sou Freelancer A Partir De Hoje

    Existe sempre uma forma de sermos mais felizes do que éramos, eu encontrei a minha como freelancer e hoje é “o primeiro dia do resto da minha vida”. A minha vida mudou! Nada vai voltar a ser como era, porque agora vou finalmente ter tempo para mim, para fazer o que eu gosto e para estar com quem eu quero. Vocês serão os grandes beneficiados com esta mudança porque vou dedicar-me mais ao blog e aos temas que sempre quis explorar e dar a conhecer ao mundo. Os dias, as horas, os minutos e os segundos são todos meus. Vou poder fazer o que eu quiser e tirar o máximo…

  • Que é a Elsa?
    Sobre Mim

    Quem É A Elsa?

    Eu própria pergunto muitas vezes: “Quem é a Elsa?”, porque acredito nesta marca que é As Teorias da Elsa e, por isso, preciso de encontrar uma definição para me descrever. Mas a verdade é que falar de nós e pensar no que somos não é fácil. Às vezes temos uma perspetiva do nosso eu que não é a mais correta, mas o importante é sentirmo-nos bem e confortáveis connosco. Aliás, mais até do que isso, é gostarmos de nós, do que somos e do que fazemos! Quando olho para esta fotografia da Catarina Fernandes vejo o meu eu mais profundo. Sinto-me despida de mim própria, com pouca personalidade e quase com uma…