• Voos cancelados
    Dicas De Viagem,  Viagens

    Voos Cancelados | Conheces Os Teus Direitos?

    Cada vez existem mais pessoas a viajar no mundo inteiro, sobretudo no verão devido às férias escolares. Não é por acaso que nesta época acabam por aumentar o número de voos cancelados. Por isso, vou deixar-te algumas recomendações sobre o que fazer e quais são os teus direitos. Se já passaste por incidentes com voos deixa um comentário neste post e conta-nos o que aconteceu e como resolveste o problema. Às vezes a nossa experiência pode ajudar outras pessoas. Se está a preparar uma viagem, lê as dicas abaixo antes de comprares os bilhetes e assim saberás se estás pronto para enfrentar qualquer situação que apareça. TAMBÉM PODES GOSTAR DE…

  • Como preparar uma viagem
    Dicas De Viagem,  Viagens

    Conselhos Para Preparar Uma Viagem

    Viajar tem muito que se lhe diga e existem algumas questões que devem ser tomadas em conta para preparar uma viagem. Em alguns casos pode ser apenas partir, mas noutros há que preparar tudo com algum rigor se não queremos ser apanhados desprevenidos. Quem me segue, sobretudo no Instagram, sabe que uma das minhas maiores paixões é viajar. É sem dúvida o meu maior hobby, o que me deixa mais feliz e mais me preenche.  Descobrir novas culturas enriquece-nos e quando regressamos trazemos sempre mais para partilhar.  Gosto muito de viajar pela Europa, mas prefiro sempre os destinos mais longínquos, onde as culturas e as tradições são efetivamente diferentes. Em…

  • Dicas De Viagem,  Viagens

    Viajar | Como Pode Mudar a Tua Vida

    É mesmo verdade, uma viagem pode mudar uma vida e esta mudou a minha!  Não só vos vou falar da minha viagem à Suíça, mas do quanto a minha iniciativa de escapar da vidinha que levava para pôr ordem na cabeça mudou o rumo das coisas.   Estava infeliz, triste, sem motivação…   E tinha de fazer algo para mudar isso. Apenas eu podia fazê-lo. O meu sorriso era falso, escondia a tristeza enorme de não conseguir mudar, de não saber mudar ou de nem sequer saber o que precisava mudar e tirei um tempo para mim. Sair de Portugal foi o primeiro passo! Como ia sozinha pensei em algumas possibilidades para…